domingo, 6 de abril de 2008

Vou contar-te uma história..

O olhar da rapariga “matou” o rapaz à primeira vista. Ele sentia ser um olhar imaginário, mas era mesmo realista. E, num instante, ela tornou-se bastante especial, o que o fez acreditar que não era uma amizade banal, normal. E assim foi, deu-se uma mistura de vários sentimentos, baseados em grandes e bons momentos.
E de uma forma incrivel, tudo foi nascendo nele...onde tudo o que era triste, foi florescendo. Foi então que nasceu nele algo incrível; e se a felicidade é o cume da vida, ele sentia-se acima desse nível.
E sente-se assim ainda hoje, com um sentimento ainda mais forte, que aumenta todos os dias de tal forma que ele não consegue explicar como, nem porquê. Ela tornou-se um tudo para ele.
Pensa nela todos os dias, durante o dia todo. É óbvio que ele já não consegue viver sem ela. Ele sabe que possui um tesouro e não o quer perder. E tem um desejo. Que ela lhe ofereça a chave do cofre, para ele a guardar como quem guarda a sua própria vida.
E ele consegue. Porque sente por ela o que nunca sentiu antes.

1 comentário:

Anónimo disse...

Não preciso de muito.Ou talvez precise.Habituaste.me mal foi o que foi.Sim,depois de tudo o que falamos,depois de trocarmos ideias,depois de 'discussões' vem sempre aquele friozinho no pé,aquela vontade de ir embora e deixar para traz tudo o que 'passa-mos'sim porque faz agora parte do passado,não fico triste por teres encontrado alguem igual ou melhor que eu.tu conheces-me sabes bem como sou.quero o teu bem.isso sim!nem sempre o demonstro,talvez porqe ambos mudamos,talvez pq já passou muito tempo,e muitas coisas já nos vieram separar e aproximar.
(sabes os 'sapos' que tive de engolir p escrever isto. ainda para mais aqui).
não preciso q fiques.peço apenas para que não vás já.espera só mais um pouco!
'MVL,TVL' não vao deixar de ser.
Um beijo.Um abraço.
Um lenço que é teu! Guarda-o bem!Um dia prometo que o vou buscar.ou pelo menos deixo um pouco mais de cheiro nele.*