quarta-feira, 9 de abril de 2008

Amor e desilusão. E quando as palavras se juntam?


Faz parte do ser humano, este amar e ser amado
Sentir-se um ser completo com um sentimento inigualado
Mas qual será o verdadeiro sentido do amor
Quando este é tratado como significado da dor
Amor, essa palavra tantas vezes dada em vão
Por vezes esquecem que o sentimento tem de vir do coração
Onde o sentimento tem de ser mais verdadeiro
O pensamento puro, para um relacionamento certeiro
Porque não adianta dizer amor quando o coração não sente
Iludir alguém com um sentimento tão diferente
Porque a cabeça pensa e não pergunta se está certo ou não
E depois disso, depois disso é só desilusão

Sento-me a olhar um cruzamento, hesito um instante a pensar
Sinto a vontade de um dia viver por uma incerteza de amar
Pois tudo o que o amor possa trazer consigo
Será a alegria, e um sorriso de estar contigo
Mas por agora fico na tristeza caminhando só
Reconhecendo os meus erros que magoam sem dó
O erro de me apaixonar por ti
O erro de viver uma vida que não vivi
Uma mentira que convivi
Uma desilusão que sofri


E este sentimento verdadeiro que hoje me acompanha
Foi o mesmo que um dia fez chorar a minha alma
Porque o som da tua voz estava colado ao meu ouvido
Tento livrar-me dele, mas não sei se consigo, duvido
Preciso de um abrigo pra me tentar proteger
Preciso de me isolar bem longe do teu viver

Porque vives num mundo bem diferente do meu
Onde toda a nossa magia um dia se deu, cedeu
Então aprendi a calar a dor, tremura e o rumor que sobrou
A conter a raiva e o protesto que um dia a alma rebentou
Para por ponto final ao amor que até hoje restou
Uma vez sonhei que nós seríamos parceiros amantes
E partilharíamos os nossos mundos brilhantes
Mas agora chegou a hora certa para acordar

E reparei que estava a ficar tarde para sonhar
Porque embora o teu olhar tenha colidido com o meu
Hoje há a certeza que apenas o silêncio do amor viveu

Desilusão, é o único sentimento inato em mim
Depois de ter acabado o que era um amor sem fim
Um amor em que se baseavam todos os planos
De sermos cada vez mais felizes ao longo dos anos
E todas as promessas feitas morrem hoje em vão
Sufocadas pela dor desta eterna ilusão
Que se transforma em lágrimas salgadas no rosto
Se as barreiras existiram, quem as terá posto?

Porque será que as barreiras nos foram impostas
Terão elas aparecido pelas nossas vidas opostas?
Agora só tento não mais ter que olhar para trás
Porque lá no fundo, tudo isto se desfaz
Já aprendi de como é bom viver para poder aprender
Que tudo o que vivi contigo é tudo o que temi perder
E agora só tenho que deixar passar para esquecer

Tudo aquilo que eu precisava de entender!

Amor e desilusão. E quando as palavras se juntam?

Quando as palavras se juntam...

Amor e desilusão
Amor...
Desilusão.


(Este texto escrevi em conjusto com a Vera ( www.thedarkside0.blogspot.com ). Espero que gostem...)

2 comentários:

the dark side disse...

amei a surpresa!
bem esta não foi das melhores fazes da minha vida e tu ajudaste-me a passar o que sentia para o papel. Epa deixaste-me sem palavras...

beijao bom amigo

the dark side disse...

obrigado pelo carinho. obrigado por me aturares de vez em quando!