sexta-feira, 18 de abril de 2008

A alma do poeta...

Nasci para a escrita quando senti o primeiro sentimento
Agora viajo na magia das palavras a todo o momento.
É da ponta dos dedos que saem todos os meus ideais...
E é em folhas que dito os meus desejos imperiais.

É nessa escrita que encontro o melhor de ti...
Que conheço o que não me dizes e percebo o que nunca vivi.


Porque as palavras transportam sonhos calados do nosso inconsciente...
Porque existem algumas que tornam o passado em presente, que toda a gente sente.

E é com essas mesmas palavras que construímos a nossa história...
É magia. São memórias.
São vidas diferentes, juntas numa linha...
São aquelas coisas que ninguém sabe nem adivinha.


Porque quando eu escrevo, sinto-me no centro do mundo...
De palavras, histórias, frases, memórias que vêem lá do fundo.

Escrever alivia-me a alma e conforta-me o coração...
Escrevo lágrimas e sorrisos... com emoção!
Chego a escrever no mundo o meu sentir...
E às vezes escrevo (até) sem palavras possuir.


E mesmo que um sentimento valha mais que mil palavras...
É ao ouvi-las que muitas pessoas se sentem realizadas!



(este foi escrito com uma pessoa que sente como eu... Soushou, foi um enorme prazer *)

3 comentários:

SparkingMind disse...

Será que posso dizer.. "O prazer foi todo meu" ?! =)


Obrigada querido *
Sabes bem que adorei escrever contigo!
=)

Beijinho *

the dark side disse...

simplesmente lindo!

Anónimo disse...

Obrigada por tudo amor.

és tanto ! @