sábado, 12 de abril de 2008

Um mundo diferente...

Eu gostava de viver num mundo de fantasia
em que eu próprio decidia como corria o dia
sendo fiel ao amor, à amizade e ao respeito
o que hoje em dia não se virifica por inteiro
num mundo onde não existiriam almas feridas
onde o perdão era a prioridade das nossas vidas
tornava todos os pesadelos em sonhos reais
onde todas as pessoas se tornariam especiais
pelo que são e pelo que poderiam vir a ser
dando o luxo às pessoas de serem livres de viver
de escolher os caminhos que queriam percorrer
quando renasciam, quando resolviam morrer
queria criar o mundo de pessoas independentes
que apenas se baseassem nas suas mentes, brilhantes
onde ninguém fosse julgado pelos seus actos
e espalhando a felicidade por todos os cantos.


Eu queria construir este mundo sem saudade
onde toda a gente podia viver de livre vontade
semeando riqueza na sua própria alma feliz
como a àgua brilhante que corre num chafariz
seria um mundo verde, significado de esperança
não existia um deus que merecesse uma crença
seriam todos diferentes mas todos iguais
acabava com as inundações das chuvas torrenciais
não existiria tragédia onde quer que fosse
neste mundo, até o amargo se tornava doce
era este mundo que eu queria, dava tanto jeito
viver onde não existisse qualquer tipo de preconceito
no fundo, cada um de nós procura este mundo sonhador
e para isso basta começar por mudarmos o nosso interior
até porque a chave da cura sempre foi a doença
basta dar um pouco de nós para que este mundo apareça!

2 comentários:

the dark side disse...

amei o teu texto, concordo contigo, é uma pena hoje em dia a maior parte das pessoas só pensam em interesses, e entao ai o relacionamento para com outras pessoas anda á roda desses mesmos interesses! Querem namorar nem basta gostar da pessoa basta que esta lhe possa dar conforto de vida, a amizade só é "dada" quando tem algo em troca, etc, se eu entrar neste assunto nunca mais me calo!

beijao bom

taruskinha disse...

Pois é primo, é verdade também ando por cá, e já ha um tempito, se bem que nao tenho tido muito tempo para postar. E claro que podes passar por lá sempre que quizeres. Eu tambem costumo passar aqui algumas vezes, até que escreves umas coisas giras, tens jeito.
Também, mas nao so. Tambem gosto de ler outras coisas, mas serei sempre fiel ao harry potter, lol.

Beijitus