terça-feira, 8 de abril de 2008

Hoje eu nasci...


Hoje nasci
pelo menos nasceu parte de mim
uma parte completada por ti
que me fez renascer assim
acordei e olhei a lua
senti-me bem
a companhia era a tua
olhaste-me como quem sonha
tocaste-me como quem vive
beijaste-me como quem
só com um beijo sobrevive
o teu respirar fez-me lembrar
os bons momentos junto ao mar
a brisa que tocava em nós
e nos fazia desejar
que estivéssemos sós


Enquanto isso
o sol brilhava intensamente
como quem ama
desesperadamente
tocaste-me, acordei
foi um acordar diferente
de contente que nem reparei
qual a razão aparente
mas amei


quem disse que amar é pecado
porque nunca sentiu o amor
deveria sentir-se ressuscitado
por alguém que lhe desse o seu calor
hoje ressuscitei
com o teu calor, suor, paixão
e foi aí que reparei
que és a dona do meu coração
tens a chave
que o pode abrir e fechar
gostava que o conservasses
e a melhor forma é amar
ama com intensidade
e aí eu vou retribuir
contigo sinto a maior felicidade
que no mundo possa existir
agora que me acordaste
não mais quero adormecer
se nos teus braços me embalaste
nos teus braços quero viver
e se um dia o sono chegar
vou-me deixar dormir
estás tu para me acordar
não tenho porque me afligir
sonharei melhor
contigo ao meu lado
e com ar sonhador
direi que estou apaixonado
em tempos dormi
esperando alguém
em tempos morri
por não ter ninguém
e tu que me ressuscistaste
com o teu toque pessoal
um dia me ensinaste
que o amor nasce de uma forma natural


o meu nasceu, viveu, evoluiu
o amor por ti é brutal
quem o vê e quem o viu
aumenta a cada toque teu
que na minha alma faz cintilar
cada sentimento meu
que se une para amar
amor que ascende
que ilumina o próprio céu
que faz acreditar que o teu coração
também depende do meu
e tudo isto
me leva a pensar
o tão bom que é amar
porque o amor não está previsto.
o amor nasce ao acordar
e hoje eu acordei
abri os olhos e olhei p'ra ti
e foi aí que relembrei
que hoje...
eu nasci!



(Um texto meu um pouco antigo, mas dos melhores (na minha opinião)..
tem musica, quem quiser é só pedir...)

3 comentários:

Anónimo disse...

Antigo . Mas dos melhores sem dúvida.

Adoro-te !

the dark side disse...

também me lembro desta! depois tens k mandar a musica outra vez

beijao bom

Anónimo disse...

Fico contente por ter tido um cantinho para isto *