sábado, 5 de abril de 2008

Sonho (acordado ou não)

Num sonho que tive apareceste solidária
e a dor que sentia sentia-se imaginária
dizia-se fraca, atentamente irreal
no meio do sonho, aspecto fundamental
de fora eu via as tuas mãos irrequietas
diverti-me, autêntico show de marionetas
então escondido eu vi-te apreciar a lua
e o quanto desejavas que ela fosse tua
desejas o impossível. hey. acorda
e cuidado com o estranho que te aborda
diz-se dono dela, mas eu creio que mente
e qualquer um que apareca, mente igualmente
sabes porquê? porque a lua é minha certamente
então...
parei de olhar, parei de ver, parei de sentir, parei
porque aquele sonho era tudo o que um dia imaginei
acordei, sorri, fechei os olhos....dormi
acabou por ser igual....até porque pensei em ti...

pára então de olhar e desejar a lua...
fica comigo e ela será tua...


(lol =x ...one more...)

Sem comentários: