quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Nada em nós é segredo...

Vou contar-te um segredo. Eu sei o que sentes…
Não, não consegues esconder. Por muito que tentes.
Sei o que sentes a cada sítio que vás…
Sei cada desejo que por dentro te desfaz….
A tendência para que tudo te faça lembrar de mim…
E aí sentes um nervosismo que te consome sem fim.


ADMITE!
Tu desejas tudo como eu desejo.
SENTE!
Que eu sinto o mesmo quando te vejo.
ACORDA!
Estamos a tentar lutar contra o inevitável.
TU SABES!
Conheces o único final possível.
ASSUME!
Que cada palavra é uma verdade.
DESABAFA!
Fala-me dessa tua vontade.
EXPLICA!
Porque tentas fugir do teu caminho.
REAGE!
Transforma essa escuridão em brilho.


Como podes ver, nada em nós é segredo…
Dá-me a mão, vamos viver o futuro. Sem medo!

1 comentário:

SparkingMind disse...

.. porque o futuro não fazia sentido se não houvesse um passado e um presente. E porque o futuro é incógnita e as incógnitas assustam.. mas o futuro de hoje, será o passado de amanhã. Então porque temer?

.. e porque ainda ontem tive esta conversa com o meu poeta! =)

Obrigada por caminhares ao meu lado.. e estares aí a cada respirar meu *
És perfeito!