sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Conversa...

Hoje encontrei vida.
Encontrei um olhar profundo, um olhar marcante
Encontrei um sorriso, a serenidade,
e os sonhos de um viajante.



Diz-me então por onde viajas.
É fantasia?
Viajaras tu por entre a magia?
Ou viajas por sonhos de criança,
onde tudo dura o suficiente para haver esperança?

A esperança nunca deixou de existir
No olhar da menina que sabia sorrir.
Esse olhar hoje sorriu novamente
E trouxe a maior verdade em mim existente.


Define-me então a menina que há em ti.
Essa tal menina que hoje sorri.
Será um sorriso que se tornará constante,
ou um sorriso de apenas um instante?

O olhar sorri constantemente,
mesmo que a alma o lamente.
E este que vesti hoje,
é o sorriso mais verdadeiro que possuo.
O mais real, o mais puro.


Assenta bem o sorriso a essa menina feita mulher.
E o meu desejo é que ela sorria quando quiser.
Mesmo o meu ombro servindo para apoiar,
Quando a menina quiser chorar.

E esse ombro é do ser mais especial que tenho na vida.
É um Amigo. E esta é uma palavra sentida.
Um anjo feito homem, um homem feito poeta.
Que me deu Vida e me ensinou que a amizade pode ser perfeita!

3 comentários:

Giovanna disse...

.. e qe regresso!
espero por muitos mais!

***beijinho

Andreyna. disse...

Sempre com os belos textos! Vive sempre, sonha, luta e acredita !

Beijinho Rui! (;

asterisco* disse...

Realmente, já fazia falta um regresso;)

Continua a escrever de forma deliciosa e viciante. Adoro simplesmente!

um abraço, Carina Magalhães