sábado, 15 de março de 2008

Vida cinzenta.

Hoje a manhã acordou triste. Talvez só para mim, mas acordou triste. O meu reflexo na minha manhã. Tudo o que me corre na alma, não passa de nuvens cinzentas que eu não consigo afastar. Por muito que tente.

E de tanto olhar o céu, cinzento, perco as forças (se é que alguma vez as tive). E por isso vou começar a olhar a terra. De cabeça baixa.

Talvez um dia eu descubra o quão belo pode ser o céu, as nuvens e o sol. Talvez um dia as nuvens cinzentas desaparecam depois de dar à luz nuvens brancas (como as noite que tenho passado).

Vivo no mundo do talvez. Talvez isto passe. Talvez amanhã seja melhor. Talvez. Talvez.

Talvez o sol virá tarde de mais. Aquecendo o que sobra de mim. Um corpo sem alma.

2 comentários:

Anónimo disse...

Talvez eu esteja ao teu lado.
Talvez te de a mão.
Talvez te abraçe.
Um beijo Rui

the dark side disse...

conseguiste descrever o meu estado de espirito dos ultimos dias... dias cinzentos, dias sem cor!
emoçoes, momentos e sentimentos numa logica toda baralhada, mas eu procuro sempre o talvez de qualquer coisa...

baijao bom