quinta-feira, 5 de março de 2009

Felicidade...

Sonho acordado, até ao minuto em que o sol se põe
depois o sonho é outro, que até a realidade sobrepõe
é algo mágico, isto que possuo na palma da minha mão
que me faz acreditar que isto não pode ser só imaginação.
Passo a passo sinto os pensamentos viajantes na memória
onde andas tu, com simplicidade, mas presença notória
vais e vens como um tempo incerto de acontecer
como sol cabisbaixo, quando espreita ao amanhecer
és realidade, és ilusão, és tudo e nada ao mesmo tempo
quando me deixo levar, tudo dura apenas, o momento
o tempo mínimo do nada, que voa para lá do olhar
é este vai e vem que me fascina, me faz relembrar…e sonhar!
Voo sobre nuvens pensadoras que pairam sobre mim
nuvens que fazem com que cada queda não seja o fim
mas o inicio de uma caminhada rumo ao que desejo
o olhar simples e confiante, mesmo quando já não te vejo.
És uma sombra que todos possuem dentro de si, escondida
e é por isso, sonho, que quem te encontra…sorri para a vida!

Tenho um sonho em mim que um dia hei-de concretizar
tenho um sonho em mim que me faz desejar …e sonhar

És estrela que me ilumina no pensamento mais cinzento
que me faz transcender a um universo menos violento
que me traduz a solidão em momentos de egocentrismo
em que balançamos entre a esperança e o abismo.
Fazes de ti mesma uma incógnita esperança desejável
que até tornas o ser insensível, no ser mais amável
és verdade, mentira, a difamação permanente
és quem desaparece, és quem explode de repente.
Nas asas da imaginação, planas de pessoa em pessoa
até consegues estar na cara de qualquer um que magoa
que fere, que humilha, que mata só porque lhe dá prazer
mas que no fundo não te possui, porque não tem amor de viver.

No fundo, sonho, é por ti que eu espero enquanto vivo
mas, sonho, vem lentamente, passo a passo, se te cativo.



( voltei... :) )

4 comentários:

Anónimo disse...

regresso em grande!

io l'adoro :D*

Dominika disse...

A felicidade é algo,que a vida
vai outorgando, através de infinidade de pequenos instantes. Voltas-te mas voltas-te a matar .
Ver-te sorrir e que consigas ser feliz seja com quem seja é o que mais quero Ruizinho !

Um beijinho enorme (: Sabes bem a importância que tens (: *

SparkingMind disse...

E que bom que é saber-te de volta! :D

"És estrela que me ilumina no pensamento mais cinzento
que me faz transcender a um universo menos violento"

Que mais posso eu dizer? =) Tu sabes e dizes tudo!
'E quanto te falo, sem palavras dizer...'

. meu poeta! <3*

SparkingMind disse...

Querido, hoje venho apenas informar que tens um 'miminho' no meu blog. É favor de visitar =)

.. porque não quero que desistas meu poeta! A tua escrita faz-me falta!

Um beijo *