quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Memórias antigas..

Há alturas na vida em que temos de fazer escolhas! E aí parece que tudo muda de repente. O sol parece que não brilha tão intensamente, o verde das folhas torna-se no castanho que as faz cair. Todo o momento se confunde com um outono com traços de inverno. Tudo se configura em relação ao que sentimos, ao estado da nossa alma.
É assim que estou. Sinto-me a beira de um precipicio sem fundo...e não sei qual será o passo certo...à retaguarda ou em frente...
Se o meu passo for à retaguarda, sinto que tudo terá que ser diferente, passando pelo mesmo caminho, pelas mesmas pessoas, por ti principalmente. Se o meu passo for em frente, sinto que cairei no nada, no profundo sentimento de perda de algo que é e sempre me será importante. É inevitável pensar que se cair me possa levantar, porque a unica coisa que me pode fazer sorrir, é a mesma que me está a fazer chorar!
Tenho a certeza que qualquer passo que um de nós dê, a nossa amizade nunca se vai desfazer...acredito até que, com tudo o que se possa decidir, que nos possamos aproximar ainda mais, de uma forma amigável, uma amizade única e sincera... (como sempre foi!).
Eu acredito mesmo que a altura da vida em que uma pessoa é inteiramente feliz, é quando vimos ao mundo, sem uma noção do que ele realmente é... E contigo eu senti-me uma criança, nada mais me interessava se não tu, esquecia que a vida era o que realmente é, com dor, com lágrimas...fui feliz!
Faz parte de qualquer ser humano cometer erros, muitas vezes sem ter noção disso, muitas vezes não fazendo de propósito...admito que errei como tu admites que por vezes também erraste...é um facto! Não te condeno, nem nunca te condenarei por algo, porque tudo tem uma razão de ser, embora muitas vezes nem nós mesmo, que erramos, conseguimos explicar!
Não quero que nenhuma destas palavras seja em vão, até porque não é fácil escrever isto...nunca me mentalizei que um dia iria escrever tudo isto.
Apesar de tudo, nós seremos sempre isto mesmo...nós! Somos um!
Qualquer que seja o passo que dês, acredita que estarei sempre do teu lado...porque és especial, porque és única...porque te amo!
Um amor especial que nunca senti antes, um amor que nem eu próprio que o sinto, consigo explicar! Podem achar até que sou louco...e se for...tenho uma loucura causada por um amor louco que penetrou minha alma e me deixou louco...por ti!
Louco, no bom sentido da palavra claro! Uma loucura saudável, uma loucura que me faz querer-te, que me faz amar-te com cada sentimento meu, com cada toque teu, cada sorriso, cada beijo, cada suspiro...sou até louco pelos momentos que passo a teu lado!
Não é por acaso que decidi postar esta foto...é especial e tu sabes porquê! A foto é-me marcante mesmo, cada vez que olho para ela arrepio-me, não só por achar a foto lindíssima, mas por n'ela se encontrar tudo o que sinto! Não sei explicar...
Só quero que saibas que para onde fores, eu estarei contigo...podes olhar para todo o lado e não me veres...mas olha para o horizonte do teu pensamento e lá estarei eu...porque sempre que não estás comigo, eu interiorizo-me no meu coração...e estou contigo!
Admito que no inicio pensei que nós podiamos ser um só, e que te ia amar com que eu pensava que era amor...hoje, não precisando de pensar muito, eu digo que estava completamente errado... Tudo passou as minhas expectativas..amo-te como nunca amei ninguém, como nunca pensei que pudesse ser o amor, fui feliz como nunca pensei que pudesse ser a felicidade...fui eu, como nunca pensei ser um dia! O amor é um milagre...o meu amor por ti faz milagres! Aprendi muito, tornei-me no que sou!
A melhor escola da vida, é o amor! Na escola não se aprende a ser feliz...
Por todos os nossos momentos felizes, por todos os nossos momentos menos bons, pelas promessas, pelos abraços, beijinhos e carinhos...eu amo-te! Um sentimento que ninguém puderá apagar nunca! Este amor especial...sem fim!
Guarda-me no teu baú, ao qual todos chamam coração e deixa-me entrar, sendo o teu tesouro, para o resto das nossas vidas!
Estarei sempre aqui para ti, com mais ou menos facilidade, mas estarei Sempre! Uma promessa que te faço, para toda a vida!
Gosto de ti.
Posso fazer-te um pedido?
Nunca me deixes só! Preciso de ti!



Texto com 2 anos, escrito por mim *

2 comentários:

asterisco* disse...

Tanto sentimento, tanta dor, tanta paixão... Neste preciso momento eu escreveria o mesmo... revi-me completamente nestas palavras...
Tem uma escrita delicosa e francamente bela, profunda e real, continue Rui, não quero que pare, não quero que desanime...

bjnhos***

Ana Beatriz Abreu disse...

(até nisto somos iguais.na dor do Amor.)