terça-feira, 2 de setembro de 2008

Essencias...

Há pessoas essênciais na vida. E uma delas és tu. Esse brilho no teu olhar, esse sorriso de esperança. Fazem de mim um ser seguro. Seguro de que preciso de uma pessoa como tu para me sentir bem. Eu quero-te. Mas não te quero. Eu desejo-te. Mas desejo o impossivel, é certo. Queria o teu brilho e a tua esperança no meu caminho de forma a assegurar-me que caminho certo. E, quando deixo de ver o sol, és tu quem o tapas. Com a tua grandeza. E brilho. Partilha comigo os teus sonhos. Nós podemos sonhar juntos. Podemos viver e partilhar as nossas vidas. Prometo-te felicidade, promete-me segurança. Esperança. Estou a falar contigo, olha para mim. Tu desejas tudo como eu, admite. Desejas viver uma vida plena de certezas, segura. Então segura, segura a minha mão e deixa-nos voar. Como um pássaro que voa livremente, que traça o seu rumo. Deixa-me traçar o teu e dar-te uma oportunidade de viveres de maneira única
o que tantas vezes insistes em dizer que é a monotonia. Deixa-me contemplar o teu sorriso todos os dias. Deixa-me contemplar o que de mais belo tem a vida, contigo ao meu lado. Faz-me sentir o dono do mundo para eu te poder oferecer o que de melhor ele tem.
Mas diz-me se estou errado. Se assim for, irei embora. Deixarei contigo tudo o que é meu, e apenas levarei comigo a única coisa que me deste. A dor.

2 comentários:

SparkingMind disse...

Quase que poderia chegar aqui e dizer que essa era um dos meus textos :p Apenas por não ser aquilo que estou habituada a vir aqui e ler, de ti. Mas gostei. E esta ambiguidade que ambos tempos na forma de escrever, apenas é benéfica (:

Eu não poderia, nunca, encontrar melhor poeta! =)

Anónimo disse...

perfecto!

bacci piccolo ragazzo*