quinta-feira, 1 de maio de 2008

Uma mulher de sonho!

Hoje acordei e senti-me um novo ser
não sabia o que estava a acontecer
pensei em ti e sorri de seguida
lembrei-me que fazes parte da minha vida
que és um bem essencial para mim
tens um brilho que brilha sem fim
és perfeita, tens uma beleza natural
por fora, por dentro, uma beleza total
que apaixonou os meus olhos tristes
quando me olhaste e então, sorriste.


O teu olhar mantém-me vivo
da tua importância, não duvido
és o alimento do meu espírito
a rainha do meu império
quero levar-te até ao infinito
e levar tudo isto muito a sério
porque tu és o que eu preciso...
um pedido, oferece-me o teu sorriso.


Todos os dias percebo o teu valor
até num simples gesto de amor
que me ofereces mesmo sem palavras
unindo as nossas almas apaixonadas
e assim me ofereces num segundo
toda a riqueza existente no mundo
e então fazes-me acreditar
que sou a terra e tu o mar
unidos pelo mesmo sol sonhador
que existe para iluminar o nosso amor.


Vou ao teu fundo buscar o maior tesouro
porque o teu ser é pesado a peso de ouro
e a tua riqueza é algo inigualável
o que faz de ti uma pessoa louvável
que eu tenho e jamais quero perder
onde eu vivo e temo algum dia morrer
onde sou feliz sem limite algum
onde os dois nos tornamos um,
e me permite sorrir do que já vivi,
pois tudo é possível quando e tenho a ti.


Quando estou contigo a magia acontece
e o coração praticamente endoidece
palpita de contente quando me tocas
derrete-se todo quando me olhas
sente a paz por estares perto de mim
e isso reflecte-se tudo assim...
num momento único e perfeito,
que enche de amor o interior do meu peito!

1 comentário:

Anónimo disse...

Obrigada meu amor , por tudo o que temos passado juntos . és tu quem eu quero . és tu quem me faz feliz . és a razao do meu sorriso.

Sabes bem (L'
Amo-te Rui @